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Livro “Brand Publishing e Transição Midiática” será lançado no dia 18 de janeiro no Rio de Janeiro
Customer Experience (CX) – O claro propósito da marca cria conexão com os consumidores, Andréa Mello
CX costuma estar relacionado com atendimento ao cliente, assistência técnica e lojas. E onde entra o Branding?
Marcas & Consumidores – 27.03.2021
Papo #17/21 Com Andrea Naccarati de Mello
Livro é lançado sobre os conceitos fundamentais do Customer Experience (CX)
Livro é lançado sobre os conceitos fundamentais do Customer Experience (CX)
Livro é lançado sobre os conceitos fundamentais do Customer Experience (CX)
Livro é lançado sobre os conceitos fundamentais do Customer Experience (CX)
Livro é lançado sobre os conceitos fundamentais do Customer Experience (CX)
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Livro é lançado sobre os conceitos fundamentais do Customer Experience (CX)
Livro é lançado sobre os conceitos fundamentais do Customer Experience (CX)
Customer Experience é o tema do novo livro de Andréa Mello
Saiba como melhorar a experiência de compra do cliente e mantê-lo fiel à sua marca
Experiências Que Deixam Marcas | Obra trabalha conceitos fundamentais do Customer Experience
Livro é lançado sobre os conceitos fundamentais do Customer Experience (CX), tema em alta no Brasil
Livro é lançado sobre os conceitos fundamentais do Customer Experience (CX), tema em alta no Brasil
(ESTADÃO) – Por que tanta gente está falando de Customer Experience (CX) no Brasil? O que mudou?
(Blog do Armindo) – Com Tema Em Alta, Livro Sobre Os Conceitos Fundamentais Do Customer Experience (CX) Será Lançado Neste Mês
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